19 Maneiras Politicamente Incorretas Para Torná-lo Seu Namorado

Seguidamente eu recebo mensagens de mulheres que, mesmo após lerem meus posts onde eu falo sobre a Mulher Poderosa, ainda não conseguiram entender o seu verdadeiro significado e estão com dificuldades para definir o rumo de suas vidas.

Ser uma Mulher Poderosa, na minha definição, é ter o poder de definir o rumo da sua vida amorosa, através de algumas transformações que só dependem de você mesma.

Para chegar nesse patamar, é preciso enfrentar diversos obstáculos, claro. Falo muito aqui sobre a postura e a atitude que “geram valor” em um mulher, a forma como a cabeça dos homens funciona, e sobre ter a mentalidade e o estilo de vida que não apenas atraia os homens, mas que permita que você consiga, antes de mais nada, ser feliz consigo mesma.

Os relacionamentos não são bem uma ciência exata e dependem, de maneira “simplificada”, da maneira de pensar, atitudes e hábitos de cada indivíduo.

politica-segredo-homens

Por isso eu quero abordar algumas dessas atitudes que vão ajudá-la caso você esteja em um relacionamento, ou esteja procurando um namorado. São atitudes pontuais que podem parecer óbvias para você, mas que eu considero “politicamente incorretas” porque sei que podem gerar incômodo em algumas pessoas, principalmente aquelas com valores um pouco mais extremistas.

Mas você que já conhece meu trabalho já sabe que eu não me guio por machismo ou feminismo. 

Eu apenas procuro passar para você, com base em estudos e casos práticos de sucesso, aquilo que eu sei que traz resultados —pequenas atitudes que mudam a forma como você será percebida pelos homens.

Você não verá os passos que eu vou lhe mostrar em revistas femininas ou na mídia em geral por um simples motivo: muita gente não está pronta para lidar com eles.

Se ao ler esse artigo você identificar UMA coisa que pode melhorar o seu relacionamento, então minha missão estará cumprida.

19 Maneiras Politicamente Incorretas, Para Torná-lo Seu Namorado (pra sempre)

politica-segredo-homens

1. O apoie em todos momentos difíceis: simples, não? Você deve se tornar uma “caçadora de momentos difíceis”. O seu radar deve estar 100% do tempo ligado. Sempre que você perceber que o seu “alvo” está em uma situação delicada, seja a primeira a apoiá-lo.

Quando ele tiver uma entrevista de emprego, uma prova difícil, uma semana complicada se aproximando, deseje sorte. Encoraje-o e deixe que ele saiba que você pensa nele e se interessa pelo que está acontecendo na vida dele.

Ninguém está dizendo para você ser uma “baba ovo”, muito pelo contrário. Para dar apoio para um homem você não precisa mais do que algumas palavras no momento certo: “Eu estou torcendo por ti”; “Saiba que to do teu lado pro que você precisar”.

Por mais simples que pareça, isso ajudará a criar uma imagem de companheirismo e carinho na cabeça de um homem que ele nunca irá se esquecer.

2. Não discuta nas crises: em qualquer crise, coloque-se do lado dele e não discuta. É óbvio que ele pode estar errado, é óbvio que ele precisa fazer algumas mudanças, mas se você acredita que essa é uma daquelas crises passageiras e que não vão contra os seus princípios (caso contrário, você sabe o que fazer), você deve se colocar acima do problema. Abra mão de fazer julgamentos e coloque seu relacionamento em primeiro lugar.

“Posso discordar de você, mas estou do seu lado” é a mensagem que você deve passar para ele. E repare que isso é o contrário de ficar corrigindo ele na frente dos outros, ou implicando, ou mesmo discordando.

Confie em mim, não tem nada de submissa nisso. Pelo contrário, essa postura demonstra a maturidade e a segurança de uma mulher para se ter do lado durante uma vida toda.

politica-segredo-homens

 

3. Aprecie o seu lado “Macho Alpha”: goste disso ou não, homens são, de uma forma geral, egocêntricos. Não é por mal. Um homem muitas vezes se sente bem em poder fazer algo por você, e quer nutrir a melhor imagem que você pode ter dele.

Todo homem têm dentro de si um ímpeto de ser o “líder” do relacionamento, e ser o “Macho Alpha” da interação. Uma mulher que compreende e respeita o ego masculino, ao invés de confrontá-lo, se diferenciará no meio da multidão.

Portanto, quando ver que ele fez por merecer, expresse o seu agradecimento, comunique as maneiras com as quais ele faz a sua vida melhor, mostre valorizar as suas atitudes – e ele terá cada vez mais prazer em estar ao seu lado.

4. Mostre como ele é importante na sua vida: é muito parecida com a número 3, mas tem mais a ver com a importância dele em si, e não apenas das suas pequenas atitudes. Diga que se sente bem ao ser vista na companhia dele. Faça um esforço para engajar-se com os colegas de trabalho, amigos e família dele. Não discuta as fraquezas dele com ninguém, mesmo que você as perceba, uma vez que isso é visto como um desrespeito por ele e é algo que homens não costumam colocar para fora (quem conhece Frases da Conquista entende a visão que os homens têm desse assunto).

politica-segredo-homens

5. Tenha olhos somente para ele: desencoraje a atenção de outros homens. Nunca tente aumentar o interesse do seu companheiro por meio de ciúmes, isso é um tiro no pé. Este é um erro que muitas mulheres que me escrevem cometem, sem ter noção da real gravidade disso. Mas acredite em mim: o ciúme pode despertar o lado possessivo de um homem, uma vez que somos um tanto competitivos e egocêntricos, podendo até fazer com que ele queira ir atrás de você por alguns instantes, mas no longo prazo qualquer imagem sua relacionada a outro homem é algo extremamente desatraente para um homem. Um homem tende a se afastar cada vez mais nesses casos.

6. Não troque favores: faça coisas legais sem marcar o placar. Uma mulher segura do seu valor saberá quando um homem faz por merecer sua atenção, seu carinho e outras coisas legais, sem que ela tenha que se preocupar com o placar, pois sabe que caso ele deixe de merecer, ela fará a fila andar. 

7. Lembre-se dos favoritos dele: ele gosta de Johnny Walker, odeia abacate e prefere carne mal passada. O filme preferido dele é O Poderoso Chefão, ele gosta de Rock e odeia sertanejo. Pode parecer simples, mas esses pequenos detalhes ajudam você a criar uma conexão fortíssima com seu companheiro.

politica-segredo-homens

 

8. De vez em quando, pesquise DE VERDADE interesses dele: ele é viciado em futebol, mas você não sabe nada sobre o esporte – não finja estar interessada para depois ficar sentada no sofá mexendo no celular enquanto ele torce. Ele adora filmes antigos, mas você acha que isso é coisa de gente velha – então pesquise alguns clássicos para que vocês possam ver juntos na próxima vez que se encontrarem.

Você não deve tentar parecer expert, porque senão será um desastre. Mas o simples fato de mostrar que você foi atrás de algo que ele gosta, faz os homens te olharem de um jeito diferente. Homens acham extremamente sexy quando você mostra um interesse genuíno em aprender as coisas que eles valorizam.

9. Seja uma fonte de bons sentimentos: seja a válvula de escape dele.  A pessoa com quem ele pode contar mesmo nos dias ruins. Se ele tiver que trabalhar até tarde, mostre que você compreende. Lembre-se que homens procuram ficar sozinhos algumas vezes, mas mostre-se solidária e segura de si para que ele perceba que você não cobra atenção dele nessas horas, e que será uma fonte de carinho quando ele resolver os seus problemas, não uma fonte de mais problemas. Lembre-se de que a experiência que ele tem ao estar perto de você pode determinar o rumo do relacionamento de vocês.

“Mas Cesa, eu tenho os meus problemas também! Ele que precisa ser uma válvula de escape para mim!!!”

Sim sim sim, todos temos os nossos problemas! E é claro que ele também deve ser uma válvula de escape para você. Mas meninas esperam, mulheres agem. Tome você a iniciativa e comece hoje mesmo a ser uma fonte de sentimentos positivos para ele sem exigir nada em troca – e você ficará surpresa quando vê-lo cada vez mais apaixonado por você.

politica-segredo-homens

 

10. Nada de competir com família e amigos: entenda que ele precisa passar tempo com as outras pessoas que são importantes na vida dele. Aprenda a respeitar isso e aproveite para mostrar que você também tem uma vida longe dele.

Não confunda isso com “ser tola”. Não se esqueça que você é uma Mulher Poderosa agora. Você dá espaço para ele não porque é submissa, mas porque entende que isso é o melhor para ambos, porque o relacionamento é muito mais saudável dessa maneira.

11. Pare de ficar “viajando na maionese”: “Viajar na maionese” é sempre que você fica querendo enxergar problemas e dúvidas em toda atitude dele. Ele demorou mais do que você gostaria para responder suas mensagens durante o dia? Grande coisa! Ele não vai parar de trabalhar para lhe dar atenção e você também não deveria. Não gaste suas energias vendo problemas onde não existe. Leve as coisas menos para o pessoal!

12. Seja sensual e, de vez em quando, dê uma provocadinha: diga a ele que você o quer em um momento em que não seja possível vocês ficarem sozinhos. Diga o que você gosta nele. Diga que ele deixa você louca. Sussurre coisas picantes. Compartilhe suas fantasias sexuais e mostre como você quer que ele as realize. (Mostre pra ele que as fantasias e o seu desejo envolvem ELE!)

13. Não espere que ele leia a sua mente: essa é uma das coisas que muitas mulheres fazem e que incomodam bastante os homens. Se ele pergunta o que está errado e você responde “nada”, o problema é seu. Para um homem, essa resposta têm um dos dois seguintes significados: ou você não têm um problema mesmo, ou não quer resolver. Se quiser, resolva os conflitos com maturidade, da maneira direta e sem cena. Uma vez resolvidos, não fique desenterrando assuntos passados. 

 

politica-segredo-homens

 

14. Dê um voto de confiança a ele: evite comportamento controlador e possessivo — ambos são fortes indícios de insegurança, e, conforme eu vivo falando aqui, afasta os homens. Não peça relatórios passo a passo do que ele fez durante o dia. Se você estiver desconfiando de algo dele por algum motivo que não seja a sua própria insegurança, ai vocês podem tentar resolver juntos e de maneira madura.

15. Mantenha a privacidade do casal: deixe-o saber que você não fica fofocando sobre coisas pessoais de vocês com suas amigas. Jamais “lave roupa suja na frente dos outros”. Ou seja, assuntos pessoais são resolvidos a sós! Poucas coisas conseguem ser mais desagradáveis do que isso.

16. Respeite a privacidade dele: nunca, JAMAIS bisbilhote o celular, e-mail, e o “Face” dele. Além de ser uma quebra de confiança bem feia, não lhe trará nada de bom. Se você sente que precisa conversar sobre algo, seja direta e transparente com ele. 

politica-segredo-homens

 

17. Resolva os conflitos sem excessos emocionais: expresse seu desapontamento sem drama, sempre mantendo o respeito e mostrando que você também tem que ser respeitada. Recompense o comportamento dele que você gosta, de preferência antes de desaprovar os que não gosta. Isso fará com que ele se sinta mais aberto a refletir sobre seu ponto de vista. Igualmente, escute o ponto de vista dele, mas nunca deixe-o direcionar suas atitudes ou sugerir confrontos. 

18. Vá para o ataque: não espere que ele inicie o sexo toda vez. Surpreenda-o, inicie o contato físico quando ele menos esperar. Deixe a inibição, as inseguranças e a modéstia de lado. Mostre o que você quer e mostre como ele é capaz de excitá-la.  Faça contato olho a olho e não tenha medo em elogiar as coisas físicas que você admira nele. Homens adoram quando recebem elogios de alguma parte física sua durante o  sexo.

politica-segredo-homens

 

19. Não tente mudá-lo: aquele príncipe encantado que é apresentado para as mulheres como o homem ideal não existe. Você está entrando em um relacionamento com um homem real, então tenha expectativas reais. Não tente moldá-lo de acordo com uma visão idealizada – não irá funcionar.

:)

Esses foram 19 segredinhos que eu resolvi mostrar para você que já deram certo para inúmeras mulheres.

Ainda tenho uma boa notícia: têm muito mais de onde esses vieram ????

Ou melhor, o maior de todos os segredinhos está guardado nessa apresentação gratuita que eu disponibilizei para você.

Com essa apresentação você irá entender os homens tão bem que não eles não terão outra escolha a não ser querer estar ao seu lado o tempo todo.

Sem ela, você será mais uma na multidão. Não acredita? Então clique aqui e tire as suas próprias conclusões.